DestaquesPolítica

Prefeito da Prata é acusado de desviar de Leite de Usina da Prata para fabrica de queijo particular

junior-300x300 Prefeito da Prata é acusado de desviar de Leite de Usina da Prata para fabrica de queijo particular

Em sessão realizada na câmara municipal do município da Prata no cariri, na ultima quarta-feira (02) o vereador Josivaldo apresentou requerimento na tribuna, solicitando do presidente da Usina de leite dos criadores de caprinos do município, Mario José Albino, Quantos litros de leite estão sendo vendidos diariamente a queijaria do prefeito municipal da Prata Junior Nóbrega, localizado no sitio Pereiros neste município.  Qual o valor cobrado por cada litro, copia do contrato do fornecimento de leite,  comprovante do deposito dos pagamentos efetuados.

Segundo a denuncia do vereador, o leite na usina estaria sendo repassado para queijaria a preço zero, no plenário da câmara o líder do governo vereador Estevão ao tomara conhecimento do requerimento justificou dizendo que o leite encaminhado para queijaria era que o prefeito tinha emprestado a usina.

Já o vereador Josivaldo afirma que nunca existiu empréstimo de Leite para usina, o que acontece é um desvio do leite para favorecimento da fabrica de queijo do Prefeito Junior de Nota, um verdadeiro absurdo que nos próximos dias será denunciado no ministério publico federal.

Veja o requerimento

rquerimento Prefeito da Prata é acusado de desviar de Leite de Usina da Prata para fabrica de queijo particular

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar