Destaques

Vereador é agredido durante assalto no Cariri da Paraíba, diz polícia

Sem-título-300x247 Vereador é agredido durante assalto no Cariri da Paraíba, diz polícia

Um vereador da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi agredido durante um assalto a casa dele na quinta-feira (3). De acordo com a Companhia Independente da Polícia Militar do município, três homens invadiram a residência e renderam toda família. Nenhum assaltante foi localizado depois do crime.

Segundo a polícia, o trio surpreendeu o vereador quando ele chegava em casa. Armados, eles forçaram a entrada na casa e dentro ameaçaram e agrediram o homem e o filho dele. Os criminosos levaram do local vários objetos e conseguiram extorquir dinheiro do parlamentar, que também é comerciante.

Os bandidos fugiram da casa depois do crime. Conforme a PM, o vereador foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde e foi informado que a vítima recebeu atendimento, mas passa bem.

G1 PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar