Os registros de assaltos preocupam e amedrontam a população das pequenas cidades, antes consideradas calmas. Na noite desta terça-feira (26) foram registrados dois assaltos nas cidades de Sumé e Monteiro, localizadas no Cariri Paraibano.
Segundo as informações repassadas, por volta por volta das 19:30 horas, a guarnição de serviço foi acionada para deslocar-se a Rua Aleixo Bezerra, onde segundo o solicitante tinha ocorrido um roubo.
A guarnição ao chegar ao local foi informada que quatro indivíduos anunciaram o roubo, sendo que um dos acusados foi reconhecido como Leo filho de “acapar”. Ainda segundo o relato, a vítima E.B.V de 37 anos, tentou tirar a arma do acusado, mas foi impedido pelos comparsas, que subtraíram da mesmo um celular e uma furadeira.
A guarnição saiu em diligência à procura dos acusados e ao chegar na vila Zé Dario, um dos acusados ao vê a viatura empreendeu fuga. Porém, os policias não conseguiram obter êxito na captura do mesmo.
O outro caso de roubo também foi registrado por volta das 19:30 horas na cidade de Monteiro.
De acordo com as informações, a vítima V.B.A de 14 anos, informou que estava na calçada de casa, localizada na Avenida Recife, quando dois indivíduos de capacete preto em uma motocicleta chegaram e subtraíram seu celular. Ainda de acordo com as informações, os assaltantes estavam armados de arma de fogo.
A jovem não soube informar à direção que os acusados fugiram, mas foram realizadas diligências a procura dos meliantes, mas sem êxito.
O PIPOCO
VC