Cidades

Secretária de São João do Tigre participa do Fórum Nacional de Políticas Públicas para as mulheres

123445-4 Secretária de São João do Tigre participa do Fórum Nacional de Políticas Públicas para as mulheresIniciando nesta quarta-feira (12/04), em Brasília o Fórum Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres (OPM) é um espaço de diálogo do Governo Federal, através do Ministério das Mulheres, com as gestoras estaduais e municipais. É mais um mecanismo de interlocução e reflexão sobre a implementação e integração das políticas para as mulheres com o fito de combater as desigualdades, discriminações, preconceitos e todas as formas de violência.

Para tanto, a secretária de Cidadania e Geração de Renda, Maria Emília, é a única gestora do Cariri participando Fórum, mostrando que São João do Tigre, estar contribuindo para o desenvolvimento regional.

“O fórum inicia hoje, sou a única gestora do Cariri paraibano presente. E estou entre as 10ª paraibanas. Vou estar discutindo política pública, mostrando o que se acontece em nosso município. O Brasil vive uma reconstrução estamos sendo privilegiados de estar nesse momento’, contou a secretária.

O evento é promovido pelo Governo Federal, através do Ministério das Mulheres, sob a organização da Secretaria Nacional de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política; Diretoria de Articulação Institucional, Ações Temáticas e Participação Política; Coordenação-Geral de Articulação dos Organismos de Políticas para as Mulheres e Entidades da Administração Federal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar