CidadesDestaques

Vereador Galeguinho de Serra Branca se envolve em acidente automobilístico na BR 412

acidente_galeguinho-300x195-300x195 Vereador Galeguinho de Serra Branca se envolve em acidente automobilístico na BR 412

O vereador e pré-candidato a prefeito de Serra Branca, Josenildo Gonçalves, popularmente chamado de Galeguinho, se envolveu num acidente no início da tarde desta sexta-feira (08) próximo a entrada para o município de Gurjão, na BR-412.

Segundo apurou o portal De Olho no Cariri, o acidente ocorreu próximo a Barraca do Alex entre São João do Cariri e Boa Vista.

Três veículos se envolveram no incidente, mas ninguém ficou gravemente ferido. O vereador prestou socorro as demais vítimas e esperou a chegada da PM para os procedimentos de praxe.

Os carros envolvidos foram um Chevete com placa de Caicó-RN, uma Strada da empresa Esse Engenharia e ainda uma S-10 conduzida pelo vereador Galeguinho.

A polícia esteve no local realizando os primeiros procedimentos para apurar o motivo do acidente.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar