Neste domingo (22) o PMDB de Sumé realizou sua Convenção Municipal com a presença do Presidente Estadual do Partido e senador José Maranhão. Na oportunidade o vereador Juan Pereira foi eleito Presidente Municipal do partido.
A convenção se tornou num encontro das oposições de Sumé que já vinha disputando várias campanhas de forma dividida. A reunião contou com a participação de José Maranhão, Assis Quintans, além de lideranças locais do PMDB, PSDB, PT do B, PV e outras legendas.
Ladeado por Juan Pereira e Assis Quintans, o senador José Maranhão falou em traição feita por antigos aliados na cidade e a resposta que veio nas urnas. Em entrevista ao Portal Paraíba Mix, José Maranhão falou mais uma vez em traições.
“Mesmo após traições, o povo de Sumé nos deu a vitória com expressiva votação em 2014, e agora esse mesmo povo dará a derrota a esse grupo traidor. Saio daqui muito feliz, porque estou vendo os ventos da mudança chegar ao município de Sumé, através desta importante união entre o PMDB, PSDB e demais partidos”, disse o senador.
O ex-deputado Assis Quintans iniciou seu discurso dizendo que a cidade de Sumé precisa de uma mudança radical na sua administração. Quintans parabenizou Juan Pereira por assumir o PMDB local e falou que ainda não era momento para decidir candidaturas, mas sim para unir as oposições e caminhar para vitória.
Juan Pereira, vereador e novo Presidente do PMDB de Sumé agradeceu a presença dos representantes partidários na convenção e disse que essa união das oposições atende a um pedido das ruas de Sumé.
“O povo de Sumé está pedindo essa união e nós estamos atendendo. Vamos juntos com o apoio de todos, porque nossa cidade precisa de uma verdadeira mudança”, disse Juan.
Após a convenção, o senador José Maranhão, Juan Pereira e demais líderes de partidos foram para a residência de Assis Quintans para uma reunião estratégica.
Paraíba Mix