Crianças que sobreviveram a acidente com sete mortos estão internadas em estado gravíssimo
Os primos, de 1 e 2 anos, que ficaram gravemente feridos durante acidente na tarde desse domingo (12), na BR-230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa, estão internados em estado gravíssimo em uma UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade, as crianças estão entubadas. No acidente, sete pessoas morreram, entre elas uma criança.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, um dos carros tinha placas do Ceará e o outro era do município de Coremas, Sertão paraibano.
O acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte Santo Antônio, antes da chegada da cidade de Cajazeiras.
Com o impacto, uma mulher, um idoso e outros dois homens que estavam no carro com placa de Coremas morreram antes de receber atendimento médico.
Dentro desse mesmo carro, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer três crianças e encaminhar para hospitais da região, mas uma delas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. Duas crianças sobreviventes foram transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Outros dois homens que estavam no veículo com placas do município de Ipaumirim, do estado do Ceará, também morreram antes de receber atendimento médico.