DestaquesParaíba

Sai a lista dos candidatos com inscrição deferida para eleição do Conselho Tutelar de Monteiro

3-3 Sai a lista dos candidatos com inscrição deferida para eleição do Conselho Tutelar de MonteiroO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Monteiro divulgou na quarta-feira, dia 10, os registros homologados das inscrições para o processo unificado de escolha de conselheiros tutelares no município.

A lista com o nome dos 17 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas e homologadas consta no EDITAL nº 02/2023 do CMDCA, publicado na edição eletrônica do Diário Oficial do Município disponível na página oficial da Prefeitura de Monteiro na internet.

De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, os candidatos desclassificados nesta etapa terão prazo de 29/05/2023 a 02/06/2023 para apresentar recurso, no horário de 07:30 horas às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Professora Maria da Salete, s/n, Alto São Vicente, Monteiro-PB.

O processo seletivo será concluído no dia 1º de outubro, com a eleição propriamente dita. “Nesta etapa final, a população, através do voto direto, escolherá os novos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar de Monteiro”, pontua Brito Neto, presidente do CMDCA.

O CMDCA ressalta que os 17 candidatos que tiverem inscrições deferidas cumpriram e comprovaram todas as exigências previstas no Edital nº 001/2023 do CMDCA, dentre elas: ser maior de 21 anos, residir em Monteiro no mínimo há 2 anos, de ter experiência mínima de 2 de trabalho com crianças e adolescentes.

Lista:https://www.monteiro.pb.gov.br/wp-content/uploads/2023/05/PMM-DOM-Edicao-de-08-de-Maio-de-2023.pdf

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar