Encontro marcará união das oposições em Serra Branca
Os partidos (PT, PSB, PMN, PC do B e PT do B) realizam neste sábado (18), às 15h, no salão em frente ao Supermercado Chicó, o Encontro das Oposições de Serra Branca- Compromisso com o Futuro.
O evento marca a união das forças de oposição no município que se propõem a construir junto com a população um programa que mude os rumos administrativos do município e imprima uma gestão com planejamento, responsabilidade e focado em políticas públicas para elevar a qualidade de vida dos serrabranquenses.
Lideranças locais dos partidos, além do deputado federal Luís Couto (PT), dos deputados estaduais Adriano Galdino (PSB) e Frei Anastácio (PT), do presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas (PSB) e do vereador de Campina Grande, Napoleão Maracajá (PC do B), já confirmaram presença no encontro.
O pré-candidato a prefeito Vereador Josenildo Gonçalves, o Galeguinho (PT) destacou que essa é uma aliança de pessoas que têm compromisso com o futuro do município e que vem sendo muito bem recebida pelas pessoas na zona rural e do centro do município. “Essa é uma união não apenas de partidos, mas do povo que quer mudar o rumo administrativo do município e construir um futuro melhor para todos (as)”.
O pré-candidato a prefeito pelo PSB, o advogado e ex-vice-prefeito, Guilherme Gaudêncio, destacou que a união das oposições demonstra o compromisso de um grupo de pessoas que querem tirar Serra Branca do caos administrativo que se encontra. “Conclamo a população a construir conosco esse projeto de compromisso com o futuro do município, sem medo da mudança, mas com coragem. Vamos construir uma nova política em Serra Branca com a união das verdadeiras oposições que pensam em uma política com ética e responsabilidade com o que é público”.
O odontólogo Dr. Euwan Oliveira (PMN) ressaltou que o partido também está à disposição das oposições para construir um novo projeto para Serra Branca que quebre esse circulo vicioso implantado pela atual gestão. “Queremos contribuir para que a transformação vivenciada na Paraíba chegue a Serra Branca. Estamos no caminho certo”, completou.