DestaquesPolítica

Secretária de saúde de Monteiro, Ana Paula, comemora ações em saúde no município de Monteiro

ana-paula-secretaria-de-saude-monteiro Secretária de saúde de Monteiro, Ana Paula, comemora ações em saúde no município de MonteiroA secretária de saúde do município de Monteiro, Ana Paula, comemora os números alcançados nas ações e serviços durante 2021. “Apesar de ser mais um ano desafiador, com um trabalho sério e priorizando os serviços e ações na saúde, conseguimos ofertar qualidade aos monteirenses, e assim continuaremos em 2022, superando obstáculos e buscando sempre o melhor”, comentou a secretária Ana Paula.

Mesmo diante de um ano atípico, a secretaria de saúde alcançou muitas conquistas: Covid – Implantação de centros covid, instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade, controle da entrada e circulação de pessoas no mercado público, açougue e feira livre, aquisição de 10 mil testes rápidos, organização das filas da caixa econômica, leitos covid no hospital.

Confira mais ações e obras da secretaria de saúde:

  • Inauguração do ambulatório psiquiátrico e do PSF 14 no bairro do mutirão;
  • Reforma da unidade de saúde do Mulungu;
  • Novas instalações do caps ad3;
  • Locação de um tomógrafo;
  • Contratação de uma especialidade para o CEMED em Pneumologia;
  • Capacitações para toda equipe da rede de saúde;
  • Atendimentos na zona rural no carro odontológico;

Diante de todo o profissionalismo e esforços, comemoramos o recebimento do Selo de Qualidade na Atenção Básica pelo Ministério da Saúde, além do recebimento de prêmio alcançarmos os indicadores da vacinação na Paraíba.

“Definimos como uma rede de sucesso, pois mesmo diante da pandemia mantivemos uma equipe unida e fortalecida, conseguimos vencer cada obstáculo e cumprir todas as metas e indicadores, todo planejamento foi alcançado e todos os usuários foram atendidos de forma integral”, finalizou a secretária.

paraibadagente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar