Cláudio Lima garante que um dos assassinos do radialista Ivanildo Viana está preso
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cláudio Lima garantiu, durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (7), que um dos assassinos do radialista Ivanildo Viana está preso.
Ele disse que a prisão do acusado é por outro motivo, mas que tudo será esclarecido o mais rápido possível. O secretário explicou que várias pessoas já foram ouvidas e investigações foram feitas e em que breve a polícia irá elucidar o assassinato.
Ivanildo Viana foi assassinado na tarde do dia 27 de fevereiro de 2015, no Km 80 da rodovia federal BR-101, no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O radialista foi alvejado com quatro tiros, sendo um na cabeça e três no tórax. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos e morreu no local, no entanto, o veículo não foi roubado.
Outro crime rumoroso e misterioso está sendo o ‘Caso Rebeca’ mas o secretário não quis falar sobre caso, alegando que a exemplo do caso ‘Ivanildo Viana “ surpresas também virão em breve”.
Rebeca Cristina, foi violentada sexualmente e assassinada em 11 de julho de 2011 e corpo encontrado as margens de uma estrada na Praia de Jacarapé. Vários suspeitos pelo crime estão sendo investigados, dentre ele o padrasto dela e um policial militar, mas até agora o crime não foi elucidado.
Paraiba.com