Policial

Polícia Militar recupera veículo e pertences roubados de idoso na cidade de Serra Branca

83854a90-0961-4bd8-9d95-916468fb4beb-432x400 Polícia Militar recupera veículo e pertences roubados de idoso na cidade de Serra Branca

Na última sexta-feira foi registrado um roubo na zona rural da cidade de Serra Branca, no Cariri Paraibano. O fato ocorreu mais precisamente no sítio Macapá, quando meliantes armados abordaram um idoso e sua esposa, os amarraram para roubar diversos pertences.

Após amarrar os idosos em sua residência, os bandidos levaram um veículo tipo Fiat Toro, carteira contendo cartões, dinheiro e um celular.

O idoso conseguiu se soltar e acionar a polícia militar que iniciou as diligências na tentativa de capturar os bandidos e recuperar os bens levados.

O caso teve um desfecho positivo para as vítimas quando os policiais Daysaeve Alburquerque e Sd Douglas encontraram o veículo e os pertences na zona rural de Serra Branca, mais precisamente no Sítio Serrinha.

Os bens foram entregues as vítimas que agradeceram o empenho da Polícia Militar no caso. O veículo roubado não tinha seguro e o seu roubo representava um grande prejuízo para a família.

Paraíba Mix

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar