DestaquesPolicial

Bandidos tocam o terror contra família de agricultorna zona rural de Monteiro

plantao-policial Bandidos tocam o terror contra família de agricultorna zona rural de Monteiro

Momentos de terror foram vividos por um agricultor na zona rural de Monteiro na noite desta terça-feira (23). Por volta das 20hs, o agricultor conhecido como Moura Gás foi rendido por 3 assaltantes armados quando fechava a porteira de sua chácara, no sítio Serrote, em Monteiro. Os elementos estavam armados e deram ordem para o agricultor entrar em casa sem esboçar nenhuma reação.

Moura estava chegando da cidade de Zabelê e foi surpreendido quanto parou sua motocicleta para fechar a porteira. Na casa estava uma tia e a avó de Moura.

Os elementos levaram celulares, notebook, câmeras, filmadoras, relógios e óculos de sol e a sua moto CG titan 97 azul, placa KIK 3740, de Sertânia-PE. Eles estavam armados de revólver e espingarda.

Os elementos estavam encapuzados. Um deles era baixo e tinha olhos azuis, enquanto o outro era alto e magro. Eles ficaram dentro da casa cerca de 25 minutos e fizeram pânico a família de seu Moura.

Na saída, eles avisaram que não procurasse a polícia de imediato, que logo a moto dele seria abandonada. O prejuízo de Moura foi calculado em pelo menos 8 mil reais. Somente nesta quarta-feira (24), Moura registrou o fato na Delegacia de Polícia.
Com informações de Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

14088863_10207595906158868_1029870982_n Bandidos tocam o terror contra família de agricultorna zona rural de Monteiro

Sitio-Serrote Bandidos tocam o terror contra família de agricultorna zona rural de Monteiro

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. As coisas estão mudando hoje em dia! Empresario dono de deposito e gás e chácara e classificado como agricultor. Então como eu só tenho um emprego de carregador de feira num supermercado sou classificado como mendigo! É foi – se o tempo em que ser agricultor era trabalhar na roça, hoje agricultor é empresário do ramo de gás!

    https://f5paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar