DestaquesPolicial

Casal é preso suspeito de levar corpo em carroça por ruas de João Pessoa

16776236280003622710000 Casal é preso suspeito de levar corpo em carroça por ruas de João Pessoa

Um casal foi detido, na tarde desta segunda-feira (22), suspeito de transportar em uma carroça de tração animal o corpo de um adolescente de 16 anos que era considerado desaparecido, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O casal é apontado como autor do homicídio.

Ao Portal Correio, o sargento Cid, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, informou que o corpo já foi identificado e seria de um menor de idade que havia sido levado por bandidos durante a tarde do sábado (20).

“O rapaz foi identificado. A família dele nos procurou no sábado informando que ele havia sido levado e assassinado por bandidos e que o corpo havia sido jogado no mangue. Realizamos buscas, mas não conseguimos encontrar o corpo. Hoje, esse casal foi detido levando o corpo do menor na carroça”, disse o sargento.

Presos, os suspeitos foram conduzidos para a unidade da PM em Mandacaru e teriam confessado o crime. Segundo o tenente Gama, do 1º Batalhão da PM, o casal é suspeito de, além de transportar o corpo, participar da morte do menor.

“No domingo, prendemos dois homens suspeitos de matar o menor. Eles deram algumas informações sobre o crime e apontaram o possível local do corpo. Hoje, estávamos realizando rondas na região e encontramos o casal em uma carroça. Achamos estranho eles estarem perto do local apontado como área onde o corpo estava e os abordamos. Quando revistamos a carroça, encontramos o corpo do menor, sem cabeça. O rapaz teria participado da morte e a mulher estava indicando um novo local para desova do corpo”, afirmou o tenente. Ainda segundo o tenente, a suspeita é de que o casal havia retirado o corpo do menor do mangue para levá-lo a uma área de facção rival, dificultando o trabalho da polícia.

Os suspeitos foram ouvidos pelos policiais e encaminhados a Central de Polícia Civil. O corpo do rapaz ficou dentro da carroça em uma das ruas do bairro, sob segurança da PM.

O corpo foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

*A matéria foi atualizada após a Polícia Militar informar que, além da mulher, um homem também havia sido preso por transportar o corpo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar