Policial

Policia Militar recupera veículo roubado durante rondas entre São José dos Cordeiros e Sumé

WhatsApp-Image-2023-12-15-at-12.46.17-456x400 Policia Militar recupera veículo roubado durante rondas entre São José dos Cordeiros e Sumé

 

Na noite da última terça-feira (12), uma guarnição da polícia militar, sob o comando do Sargento Custódio, durante rondas nas proximidades do trevo que liga Sumé e Livramento, deparou-se com uma situação de fuga suspeita. Ao avistar a guarnição, o condutor de um veículo empreendeu rápida fuga por uma estrada de terra.

Após uma perseguição policial incansável, a guarnição conseguiu alcançar o veículo. Ao realizar a abordagem, o condutor hábil conseguiu adentrar um matagal, abandonando o automóvel ainda em funcionamento. A surpresa veio quando as placas do veículo foram verificadas, revelando uma adulteração.

Os procedimentos de consulta revelaram que o veículo tinha sido furtado no estado de Alagoas no dia 04 deste mês. Diante da constatação, a polícia militar entregou o carro na delegacia de polícia civil para os trâmites legais. Após as devidas investigações, o veículo será restituído ao seu legítimo proprietário.

A ação rápida e eficaz da polícia militar sob o comando do Sargento Custódio demonstra o compromisso das forças de segurança com a ordem pública e a recuperação de bens furtados, contribuindo para a segurança da população local.

 

Cariri da Gente 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar