Um homem suspeito de raptado uma empresária em Pernambuco foi preso, na manhã desta terça-feira (20), em área próxima a Monteiro, Cariri paraibano, a 305 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 50 anos, foi retirada de casa a força, na zona rural de Iguaracy, Sertão pernambucano, por dois homens armados. Ela teve carro, objetos eletroeletrônicos e R$ 120 mil roubados pelos criminosos.
A vítima, que é proprietária de uma rede de lojas em Pernambuco, foi abandonada pelos bandidos em um sítio na divisa do estado com a Paraíba. Policiais do Batalhão de Afogados da Ingazeira acionaram profissionais paraibanos para informar que havia suspeitas de que os assaltantes teriam fugido em direção a Monteiro.
Após buscas na região, um suspeito foi encontrado dirigindo o carro da vítima. Ele estava com uma arma de fogo e foi levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade.
“Antes de ser pego pela PM, o suspeito teria repassado o dinheiro e os objetos roubados para comparsas, que seguiram fuga em um carro modelo Gol de cor branca. Continuamos as ações para localizar esses suspeitos”, informou o sargento Adeilton.
OPIPOCO com Portal Correio