Política

TCE julgará contas do TJPB e de 10 prefeituras

tjpb2-2-310x245-300x237 TCE julgará contas do TJPB e de 10 prefeituras

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) julgará, na sessão desta quarta-feira (14), contas oriundas de 10 Prefeituras e três Câmaras Municipais.

Ainda serão examinadas, na ocasião, as contas anuais do Tribunal de Justiça (exercício de 2014), da Defensoria Pública (2013), da Fundação Espaço Cultural (2014) e das Secretarias de Estado de Comunicação Institucional (2013) e da Educação e Cultura (2009).

Terão as contas de 2013 verificadas pelo TCE os prefeitos de Nova Floresta (João Elias da Silveira Neto Azevedo), Pedra Branca (Allain Feliphe Bastos de Sousa), Junco do Seridó (Cosmo Simões de Medeiros) e Remígio (Melchior Naelson Batista da Silva).

Também, atinentes ao exercício de 2014, os prefeitos de São José da Lagoa Tapada (Evilásio Formiga Lucena Neto), Juripiranga (Paulo Dália Teixeira) e Caldas Brandão (Neuma Rodrigues de Moura Soares). Da mesma pauta constam, ainda, as contas de 2012 da prefeita de Monteiro (Ednacê Alves Silvestre Henrique) e dos ex-prefeitos de Marizópolis (José Vieira da Silva) e de Santo André (Fenelon Medeiros Filho).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de São Mamede (2014), Pilões (2015) e Curral de Cima (2014 e 2015).

Presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br). Os processos integrantes da presente pauta indicam movimentação de recursos públicos superiores a R$ 1,8 bilhão.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar