Política

Ex-Vereador Nem Júlia Confirma Pré-Candidatura para Eleições de 2024 em Monteiro

IMG_20231218_145244 Ex-Vereador Nem Júlia Confirma Pré-Candidatura para Eleições de 2024 em MonteiroO ex-vereador Jose Roberto, mais conhecido como Nem Júlia, revelou em uma entrevista exclusiva ao portal de notícias OPIPOCO que será pré-candidato a vereador nas eleições de 2024 em Monteiro. Nem Júlia, que já ocupou a cadeira na Câmara Municipal por dois mandatos, não obteve sucesso nas últimas eleições e ficou como primeiro suplente, mas ainda assim demonstra a intenção de buscar novamente um assento no parlamento local.

Em suas declarações ao OPIPOCO, Nem Júlia enfatizou que apesar de não ocupar um cargo eletivo atualmente, ele continuou atuando em prol da população de Monteiro, destacando particularmente a sua atuação na área da saúde. Ele expressou seu interesse em colocar seu nome à disposição do povo monteirense, reafirmando assim sua dedicação em servir à comunidade local.

Além disso, Nem Júlia é aliado do grupo de situação da Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, vinculando-se assim a uma das principais forças políticas do município. Com essa aliança, ele busca fortalecer sua base de apoio e sua presença política, demonstrando sua disposição para colaborar com o desenvolvimento da cidade.

A trajetória política de Nem Júlia, sua ligação com a atual administração municipal e seu compromisso com a comunidade são elementos que contribuem para a construção de sua candidatura e podem influenciar os rumos da disputa eleitoral em 2024. Sua participação neste processo eleitoral representa mais uma opção para a população monteirense, conferindo diversidade e dinamismo ao debate político local.

Portanto, a confirmação da pré-candidatura de Nem Júlia configura-se como um elemento importante no panorama político de Monteiro, agregando mais um nome à lista de postulantes às vagas na Câmara Municipal e enriquecendo o debate sobre os desafios e oportunidades que o município enfrentará nos próximos anos. Caberá aos eleitores acompanhar de perto as propostas e trajetórias dos candidatos, incluindo a de Nem Júlia, para tomarem uma decisão informada e consciente nas eleições de 2024.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar