DestaquesParaíba

Aliado de Carlos Batinga revela compra de votos e detona aliados em Monteiro

23102016220044 Aliado de Carlos Batinga revela compra de votos e detona aliados em Monteiro
O ex-secretário de Agricultura do município de Monteiro na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga, Rubens Remígio, que foi um dos coordenadores da campanha de Conrado, transmitiu toda a sua indignação com o resultado das urnas e, pelas redes sociais, criticou duramente aliados políticos do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batinga, responsabilizando-os pela derrota nas últimas eleições municipais.
O ex-secretário começa o desabafo fazendo uma referência ao último pleito eleitoral dizendo: “desgraça só presta grande, eu ainda me sinto feliz por Cristhianne Leal o diabo ter levado ela”, numa alusão ao fato da vereadora não ter conseguido a reeleição em 2 de outubro.
Em outro trecho do áudio postado através de uma grupo de WattsApp, Rubens Remígio também faz críticas contra o vereador Bião e a ex-prefeita Lourdinha Aragão, ambos do PMDB e aliados do candidato a prefeito Juraci Conrado, derrotado pela segunda vez consecutiva nas últimas eleições e que recebeu o apoio do grupo do ex-deputado Carlos Batinga.
“Bião, eu considero meu amigo, mas, ou cabra fraco desgraçado. Ele quer se dar bem de todo jeito, como vem se dando se reelegendo e o resto do grupo que tome no ….. Cabra covarde miserável, ele não faz parte do rol de meus amigos daqui pra frente”.
Em seu desabafo Rubens Remígio ainda revela que nas eleições de Governador o vereador Bião saiu comprando votos ao lado da ex-prefeita Lourdinha Aragão, a quem chama de praga e “que a gente tem que se livrar também, porque aquilo só dá azar na vida da pessoa. Vieram pra Monteiro comprar votos para Manoel Júnior e fizeram com que Conrado devolvesse dinheiro para Wilson Santiago porque os votos não saíram”.
Na gravação o ex-secretário Rubens Remígio também chama o médico Eugênio Henrique de fraco e que o mesmo não tem coragem de gastar um centavo. Ao final do desabafo Rubens Remígio sugere que todos eles deveriam se juntar com João Henrique e que no grupo político que ele faz parte “deve-se apurar o sangue e quem for de luta e de guerra vai ficar e quem não for dane-se pro inferno”, conclui.
Escute o áudio:
VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar