Esportes

Náutico derrota o Ceará e assume o terceiro lugar

20161015212052_0 Náutico derrota o Ceará e assume o terceiro lugar

A 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro reservou muita emoção para os dois duelos que fecharam a noite deste sábado (15). Na Arena Pernambuco, o Náutico, com gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, bateu o Ceará por 1 a 0 e chegou a 51 pontos, assumindo a terceira colocação. O Vozão, com 44, caiu para o 10º lugar.

A partida começou muito disputada, mas com boas chances de gol para os dois lados. O primeiro tempo terminou com uma boa oportunidade do Ceará e três do Náutico. Na etapa final, o ritmo caiu um pouco, e o Vozão cresceu. Os cearenses chegaram bem ao ataque duas vezes e não aproveitaram. Para confirmar uma velha máxima do futebol, que diz que “quem não faz, leva”, o time da casa, aos 49 minutos do segundo tempo, marcou com Igor Rabello. O zagueiro aproveitou a falta cobrada por Marco Antonio e tocou de cabeça para garantir o triunfo pernambucano.

No Estádio do Café, não faltou emoção. Logo no primeiro minuto, Keirrison obrigou Diogo Silva a fazer grande defesa. Aos 42, Léo Pelé fez boa jogada e acertou a trave com chute cruzado. Na etapa final, o goleiro do Luverdense seguiu salvando o time com grandes defesas. E foi o Verdão do Norte que saiu na frente. Jean Patrick arriscou de fora da área e Marcelo Rangel não conseguiu evitar o gol. Já no fim, aos 48, quando o resultado já parecia definido, Safira puxou contra-ataque, driblou os marcadores e deixou tudo igual. Com o empate, o Tubarão chegou a 49 pontos e caiu para o sexto lugar. O Luver foi a 43 e é o 12º colocado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar