Prefeito eleito demonstra preocupação com adesão a programas sociais em Camalaú
O Prefeito eleito do município de Camalaú Sandro Môco concedeu entrevista na manhã desta Terça feira, no Programa Sem Censura, comandado pelos radialistas Edvaldo Reis e Eudo Nicolau na rádio 104 FM de Monteiro.
O prefeito esteve acompanhado de vereadores eleitos Bhira Mariano e Antônio Bezerra, e entre outros assuntos citou sua preocupação com algumas adesões que devem ainda ser feitas pelo atual Prefeito Jacinto Bezerra, o que pode não ser realizado.
Entre elas estão à adesão ao programa Seguro Safra na área da agricultura e também a adesão ao programa Mais Educação, estas que devem ser realizadas ainda pela atual gestão entre os meses de Novembro e Dezembro.
A preocupação nasceu da recente aprovação da LOA de Camalaú, com números que preocupam o atual gestor, principalmente em relação ao percentual de aditivos à peça orçamentária, que geralmente era de 50% e que diminuiu para apenas 10% no atual mandato, o que pode prejudicar demais as finanças do município.
Perguntado se faria uma auditoria através do Tribunal de Contas do Estado nas contas municipais antes de assumir o mandato, o Prefeito eleito disse respondeu que existe uma comissão de transição já formada, e mais adiante caso se detecte a necessidade, isto será feito.