DestaquesDiversas

Vereadora eleita que traiu o marido dentro do Cartório Eleitoral diz que vai processar quem viralizou vídeos

4FPjOJJ Vereadora eleita que traiu o marido dentro do Cartório Eleitoral diz que  vai processar quem viralizou vídeos

Fernanda Hortegal, que agora prefere ser chamada só de Fernanda por causa da traição ao marido médico, Sansão Hortegal, fez um desabafo na sua página social e criticou a sociedade de Dom Pedro, onde foi eleita vereadora nestas eleições, por causa dos vídeos que viralizaram na sua região em que ela aparece fazendo sexo com o amante na porta da própria casa e em outros lugares.

Abaixo, a vereadora eleita entre o prefeito Hernando Macedo (camisa laranja) e o marido médico (camisa lilás).

 

Fernanda obteve uma expressiva votação para vereadora, com a ajuda financeira do marido, que já foi vice-prefeito em Dom Pedro e é muito querido na cidade. Mas ela também tem uma relação de bons amigos.

Pelo WhatsApp, a vereadora eleita fez ontem um desabafo, informando que vai processar todo os que divulgaram sua imagem tendo relações com o amante.

image-69-640x480-300x225 Vereadora eleita que traiu o marido dentro do Cartório Eleitoral diz que  vai processar quem viralizou vídeos

PolemicaParaiba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar