Na PB Homem é morto após furar bloqueio e trocar tiros com a PM
Um homem de 34 anos morreu após furar um bloqueio e trocar tiros com policiais militares, na noite de domingo (18), na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão do Estado. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o homem estava bebendo em um bar e ao sair de carro com um grupo de amigos furou o bloqueio policial e um dos suspeitos atirou na viatura da PM e os policiais revidaram. Outros dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram encontrados.
Ainda segundo as informações da PM, o caso aconteceu no distrito Poço dos Cachorros, por volta das 22h, e a vítima foi identificada como Gabriel Ferreira de Sousa que chegou a ser socorrida pelos policiais até o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia, na cidade de Patos. A PM informou ainda que outros dois suspeitos fugiram no carro e na manhã desta segunda-feira (19), os policiais receberam uma ligação anônima informando que os suspeitos estavam em um sítio localizado às margens da rodovia PB-306, no município de Manaíra, na mesma região. A PM se deslocou ao local pouco depois das 8h para averiguar a denúncia.
Jornal da Paraiba