Policial

Em Areia, criminosos explodem caixa eletrônico e destroem agência

policial-300x225 Em Areia, criminosos explodem caixa eletrônico e destroem agência

Um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil da cidade de Areia, na região do Agreste do Estado, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (9). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o estabelecimento ficou parcialmente destruído com a ação criminosa. Não há informações de quantos homens praticaram o crime. Ninguém foi preso.

Ainda conforme a PM, a agência não tinha cofre, porque o equipamento foi explodido durante uma ação criminosa no dia 15 de junho de 2016. Mesmo tendo explodido o caixa eletrônico, a suspeita é de que os bandidos não tenham conseguido levar dinheiro, isso porque muitas cédulas foram deixadas no local, sujas de tinta.

A PM informou, ainda, que o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde de quarta-feira (8). Moradores da cidade de Areia informaram à polícia que ouviram três explosões e vários tiros, por volta das 3h. Em entrevista à TV Paraíba, a auxiliar de serviços gerais, Maria dos Prazeres dos Santos, relatou que após a explosão não conseguiu dormir. “É um prejuízo muito grande. O comércio fica sem vender, se tem alguma coisa para pagar é preciso se deslocar até uma cidade vizinha”, lamentou.

Após a explosão, o grupo fugiu espalhando grampos pela rodovia que dá acesso à cidade de Remígio, na mesma região. A PM isolou o local e o Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou uma perícia. O crime será investigado pela Polícia Federal.

JP

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar