Policial

“Mata! Mata!”, diz suspeito antes de atirar em cabo da Polícia Militar

Viatura-da-Polícia-Militar-1-300x156 “Mata! Mata!”, diz suspeito antes de atirar em cabo da Polícia Militar

Um cabo da Polícia Militar foi baleado, na noite deste sábado (13), no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, agreste paraibano.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP),  o PM e sua esposa estavam próximos ao Guaiamum Gigante, na Avenida  Floriano Peixoto, quando foram abordados pelos suspeitos que chegaram em uma motocicleta vermelha. A mulher contou que durante o assalto o policial colocou as mãos na parede e, nesse momento, um dos acusados gritou: “Mata! Mata!

Atingido com três disparos, o policial ainda tentou sacar uma pistola, mas já sem força caiu ao solo e os suspeitos fugiram com destino ignorado.

O Policial foi socorrido pela própria esposa para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele não teve nenhum órgão vital perfurado e chegou ao Trauma andando. A mulher acredita que os marginais podem ter reconhecido a vítima como policial.

Roberto Targino – MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar