Policial

Em Monteiro: homem discute com companheira, sai para beber e tenta se matar

SIRENE-GABRIEL-740x400-1 Em Monteiro: homem discute com companheira, sai para beber e tenta se matarNo início da noite deste sábado (06), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender um caso de surto psicótico na zona rural de Monteiro.

De acordo com as primeiras informações, um homem após discutir com sua companheira saiu de casa e foi beber, além de ter feito uso de outras drogas.

Segundo relatos apurados pela redação do portal Paraíba da Gente, após o uso de tais substâncias o homem ficou agressivo, surtou e atentou contra a própria vida na BR-110.

Diante das informações, foi necessária a intervenção da polícia militar que se deslocou até o local juntamente com os profissionais do Samu, que prestaram o atendimento e em seguida removeram o homem para o Hospital Regional Santa Filomena, tendo o mesmo ficado internado na ala vermelha devido ao quadro clínico.

Com Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar