DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro homenageia mães comerciantes e gestantes

88-300x200 Prefeitura de Monteiro homenageia mães comerciantes e gestantes

Dando sequência as homenagens que a Prefeitura de Monteiro vem prestando às mães monteirenses desde o início da semana, na última quarta-feira, 10, foi a vez da Secretaria de Desenvolvimento Social homenagear as mães que trabalham no comércio local.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social surpreendeu as mães comerciárias e distribuiu durante toda a manhã da quarta-feira algumas lembrancinhas simbólicas, mas, que teve uma grande aceitação pelo fato da lembrança que o município vem tendo com todas as categorias.
MÃES GESTANTES
Já nesta sexta-feira, 12, no período da manhã, as homenageadas foram às gestantes que receberam kits contendo saída de maternidade, mamadeiras, chupeta, manta, escovinha, pente, jogo banho, lenço umedecido e bolsa maternidade que permite as mamães levarem os objetos dos seus bebes.
As homenagens às mães gestantes e futuras mamães foi uma iniciativa da Secretaria de Saúde e foi realizada no gabinete da prefeita Anna Lorena, que esteve presente para prestigiar o evento.
Na ocasião foram entregues kits para 75 gestantes que participam do grupo de gestantes, projeto lançado na gestão da ex-prefeita Edna Henrique, quando a atual prefeita Anna Lorena ocupava o cargo de secretária de Desenvolvimento Social.
“Este grupo de gestantes é muito importante. É uma semente plantada pela ex-prefeita Edna e pela então secretária Lorena, e é por isso que nós pedimos que as futuras mamães participem das reuniões, pois o município faz sua parte oferecendo todo apoio a elas”, disse a secretária Ana Paula ao abrir a solenidade.
Ao saudar as gestantes, a prefeita Anna Lorena falou de sua satisfação em poder abraçar as mães gestantes na semana dedicada a elas. “Fico feliz com a presença de todas as mães e futuras mamães nesta solenidade, e também de alguns papais. Isto é uma semente que plantamos, assim como plantamos aquelas mudas de ipês na Praça do conjunto Bernardino Lemos, esperamos ver os frutos sendo admirados daqui há alguns anos, e estes frutos são estas crianças que estão aí nas barriguinhas de vocês, que serão nossos futuros profissionais, serão a realização do sonho de um bom futuro para o nosso município”, disse a prefeita.
Além da prefeita Anna Lorena e de sua equipe de auxiliares, participaram das homenagens às mães gestantes o vice-prefeito Celecileno Alves, a ex-prefeita Edna Henrique e os vereadores Lito Campos, Raul Formiga, Chuta Aleixo e Toinho de Nequinho.
Após a entrega dos kits às gestantes foi servido um café da manhã com frutas, bolos e suco e formulado o convite para que todas as mães compareçam na manhã deste sábado, 13, a mais um evento em homenagem às mães, na Praça Nilo Feitosa, a partir das 07h:30, quando será sorteado vários brindes com as mães presentes ao evento.
DSC_0756-300x200 Prefeitura de Monteiro homenageia mães comerciantes e gestantes
????????????????????????????????????
DSC_0767-300x200 Prefeitura de Monteiro homenageia mães comerciantes e gestantes
????????????????????????????????????

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar