O ex-prefeito do município de Amparo, José Arnaldo impetrou no Tribunal Regional Eleitoral do estado da Paraíba um recurso contra expedição de diploma do atual Prefeito Inácio Nóbrega e Vice Prefeito Flávio Messias. O argumento utilizado pelo ex-gestor foi a falta de filiação partidária por parte do atual Vice-Prefeito.
Em decisão monocrática proferida pelo Desembargador Eleitoral, Antônio Carneiro de Paiva Júnior, o mesmo indeferiu o recurso contra expedição de diploma, acatando o argumento levantado pela defesa do prefeito e do vice.
Em contato com o Portal Paraíba Mix, o advogado do prefeito e do Vice Prefeito, Dr. Netinho Maracajá Medeiros, afirmou que sempre esteve confiante na vitória desse processo, pelo fato de que ficou demasiadamente comprovada a filiação partidária em tempo hábil para concorrer as eleições do Vice Prefeito Flávio Messias, e ainda pelo fato desse mesmo questionamento ter sido objeto de outro processo, também com nossa vitória.
Também participou da defesa do prefeito e vice, o advogado Dr. João Paulo. A decisão cabe recurso para o Tribunal Regional Eleitoral.
(Paraíba Mix)