DestaquesParaíba

Com super produção, Marcello Paiva grava DVD

SAVE_20230814_071725-scaled Com super produção, Marcello Paiva grava DVD

Screenshot_20230318-231223_Instagram Com super produção, Marcello Paiva grava DVD

O cantor sertanejo Marcello Paiva gravou seu mais recente DVD IN CARIRI na cidade de Monteiro, com uma super produção na zona rural do município, mais precisamente na comunidade Santa Catarina.

Com presença de convidados, o DVD teve produção do conceituado estúdio AUDIOBRASIL,de Claudeir Tomé,filho do saudoso Dejinha de Monteiro. A produção de imagem ficou por conta de Issac e Marcelo.

De acordo com Marcello Paiva, que reside em Brasília -DF, a experiência de gravar em Monteiro foi marcante, principalmente por poder homenagear seus avós Antonio Poerame do São José e Manoel Mariano,grandes homens que deixaram grande legado.
” Tenho um carinho mais que especial por Monteiro,e por isso não poderia deixar de fazer uma produção na cidade que tanto gosto e tenho laços familiares.
 Monteiro é luz, é terra de tantos artistas que para mim é uma honra a oportunidade de gravar esse DVD numa.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar