Rodada do Brasileirão tem polêmicas de arbitragem; veja lances
A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começou na última quarta-feira (14) com muitos lances polêmicos de arbitragem. Nas partidas Sport 0 x 0 São Paulo, Santos 1 x 0 Palmeirase Corinthians 1 x 0 Cruzeiro, algumas jogadas geraram muita reclamação. Confira:
Sport 0 x 0 São Paulo
No empate sem gols na Ilha do Retiro, o Sport ficou reclamando após um pênalti não marcado em cima de André. O atacante rubro-negro alcançou primeiro uma bola solta na área e tomou um chute de Wesley, que tentou afastar a bola e chegou atrasado:
Corinthians 1 x 0 Cruzeiro
Um lance que causou polêmica foi um impedimento mal marcado de Jô. O atacante corintiano iria sair na cara do gol, mas o assistente paralisou equivocadamente o lance:
Mas o Cruzeiro também teve motivos para reclamar. Após um cruzamento na área, o centroavante Ábila teve sua camisa puxada pelo zagueiro corintiano Pablo e caiu. A arbitragem não viu o lance e mandou o jogo seguir.
Santos 1 x 0 Palmeiras
Na vitória santista sobre o Palmeiras na Vila, o gol alvinegro, marcado por Kayke, nasceu de um lance polêmico. Os jogadores alviverdes ficaram reclamando de um empurrão do atacante em cima do zagueiro Edu Dracena, fora do lance:
Pouco depois, o Santos teve um gol anulado por um motivo semelhante. Desta vez, a arbitragem marcou uma falta de Copete em cima de Antônio Carlos em uma disputa pela bola. Mas os jogadores alvinegros protestaram e disseram que a jogada normal:
No final do jogo, os palmeirenses ainda ficaram na bronca com a arbitragem por causa de uma jogada em cima de Edu Dracena. O zagueiro reclamou de ter sido puxado em uma jogada na área do Santos: