Diversas

Felisardo Moura destaca valorização pela cultura e anuncia Festival de Cantadores

timthumb-6-300x218 Felisardo Moura destaca valorização pela cultura e anuncia Festival de Cantadores

O poeta Felisardo Moura, da cidade de Prata, destacou nesta segunda-feira (11), a importância da valorização da cultura nordestina para que ela nunca deixe de existir e encantar com seu brilho particular.

De acordo com o poeta, a valorização começa com os poderes público e privado dando mais espaço a prata da casa, apoio aos artistas locais e tratando-os com respeito.

Ao tempo que destacava a importância da cultura, Felisardo anunciou a realização do XX Festival de Cantadores do Nordeste, que será realizado no próximo dia 8 de outubro, na Casa Grande Club Hotel, a partir das 16h.

Os shows ficarão por conta de Vates E Violas, Delmiro Barros, Raphael Moura, Antenor Cazuza e Chiquinho de Belém. Também estarão se apresentando os cantadores Ivanildo Vila Nova, Valdir Teles, Raimundo Caetano, Afonso Pequeno, Carlinhos da Prata, Arlindo Filho, Zé Viola e Diomedes Mariano, além dos aboiadores Jairinho e Paulo.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar