CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro, realiza oficina contra trabalho infantil

22007763_1382526108529118_5848868775847595743_n-300x300 Prefeitura de Monteiro, realiza oficina contra trabalho infantil

Com o intuito de proteger as crianças e adolescentes da nossa cidade, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Complexo Educacional do Cariri, realiza logo mais a oficina Trabalho Infantil e Rede de Proteção. A oficina tem o objetivo de alertar e sensibilizar para que não seja utilizado o trabalho infantil, bem como incentivar a denúncia aos órgãos competentes caso identifique alguma situação do tipo.

O evento, que tem promoção do FETEPI/PB (Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente na Paraíba), será realizado no Complexo Educacional do Cariri, na Rua Joventino Pereira de Almeida, s/n, Bairro Bela Vista e ocorrerá durante todo o dia, com início às 8h da manhã e encerramento às 17h. Participe.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar