CidadesDestaques

Homem tenta matar Ex-esposa ateando fogo nela em Sertânia

esposa-sertânia-300x300 Homem tenta matar Ex-esposa ateando fogo nela em Sertânia
Na tarde deste domingo foi vítima de tentativa de feminicídio JUCINEIDE SILVA BARBOSA BRITO, de 29 anos, residente rua Gregório Feitosa. Segundo a vítima, ela está separada do seu ex-companheiro, o acusado JOSÉ ALISSON, 30 anos, residente av Presidente Vargas.
Segundo policiais militares, a vítima contou que o acusado foi em sua residência e ali discutiu com a mesma e saiu, voltando minutos depois, arrombando a porta e de posse de combustível espalhou em pontos da casa e também jogou na vítima e em seguida ateou fogo.
A vítima foi socorrida para o hospital de Sertânia com queimaduras de segundo grau pelo corpo e após receber os primeiros socorros, devido aos graves ferimentos foi encaminhada para a cidade do Recife.
O acusado, após o fato se evadiu, tomando destino ignorado. Policiais militares estão em diligência para tentar prendê-lo.

Fonte: Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar