Cidades

Jeová Campos sobre Bolsonaro: ‘Prefiro não ter voto que andar com um cabra desses’

jeová-300x225 Jeová Campos sobre Bolsonaro: ‘Prefiro não ter voto que andar com um cabra desses’

O deputado Jeová Vieira Campos iniciou a semana sendo entrevistado no Master News nessa segunda (02). O parlamentar acredita na campanha da situação para a corrida estadual em 2018.

Jeová relembra que em 2014 o governador Ricardo Coutinho estava “derrotado por antecipação” e que mesmo assim, ganhou a empreitada para o governo da Paraíba: “Acredito que a Paraíba vai reconhecer o grande gestor que João Azevedo é e ele vai levar essa”.

Sobre a tragédia que aconteceu em Las Vegas, Jeová coloca em comparação os números da violência aqui no Brasil: “Por que não repercute as mil pessoas que morrem toda semana no Brasil?”. Mesmo  com a diminuição dos números de homicídios na Paraíba o parlamentar confessa: “Estamos comemorando o que não poderia ser comemorado. Aqui foram 32 em uma semana, mas em Rio Grande do Norte seriam 100 e poucos. Temos mais segurança que os vizinhos, mas coloque 32 pessoas numa fila. É muita gente”.

Para Jeová nem toda aliança é válida e cita o exemplo do deputado federal Jair Bolsonaro e sua pretensa campanha para presidente do Brasil: “Um cara desse se apresenta como alternativa ao Brasil, mas é a favor da ditadura, de violência. Dei uma entrevista e fui sincero: não concordo com ele. Eu prefiro não ter voto que andar com um cabra desse”.

Créditos: Polêmica Paraíba

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar