Jornalista quer concorrer a Câmara Federal para mudar Lei e manter bandido na cadeia
O jornalista Heleno Lima, 44 anos, nascido na zona rural de Juazeirinho, formado em comunicação social em 2004 pela Universidade Anhembi Morumbi de São Paulo, estado onde morou de 1994 a 2006, disse a nossa reportagem, que pretende concorrer a uma vaga de deputado federal nas eleições de 2018.
Heleno Lima, acumula um curriculum bastante extenso, que vai desde servente de pedreiro, agente de segurança, repórter e até secretário de comunicação da prefeitura de Juazeirinho no primeiro governo de Bevilacqua Matias.
Polêmico e de posicionamento contundente, atualmente apresenta o JORNAL IMPARCIAL de segunda a sexta-feira das 14 às 15 horas e é fundador do helenolima.com um dos portais mais acessados da Paraíba.
O jornalista disse a nossa reportagem, que quer endurecer o Código Penal, para que acabe a impunidade da bandidagem.
“Quero ter a oportunidade de mudar o código penal brasileiro, para deixar a bandidagem mais tempo na cadeia”, disse Heleno Lima.
Em 2014 iria disputar o cargo de Deputado federal pelo PCdoB, mas apesar de ter sido homologado em convenção foi traído pela direção do partido comunista e ficou de fora da disputa. Temendo perder mais uma oportunidade, o jornalista se filiou ao Avante.
Da redação Paraíba Geral