Esportes

Abel pede zagueiro canhoto e Fluminense vai atrás de Rafael Vaz

590513bb5bde5-300x200 Abel pede zagueiro canhoto e Fluminense vai atrás de Rafael Vaz

Buscando um zagueiro canhoto para a temporada, o Fluminense buscou informações para tentar a contratação de Rafael Vaz, do Flamengo . Fora dos planos de Carpegiani, o jogador terá futuro definido até o fim de semana. Outros clubes brasileiros e da Europa estão de olho no atleta. A informação foi inicialmente publicada pelo ‘Esporte Interativo’ e confirmada pelo LANCE! .

Nas Laranjeiras, Abel Braga tenta encaixar um novo esquema tático com três zagueiros. O problema é que nenhuma das cinco opções do elenco na posição usa a perna esquerda. Na última semana, o treinador deixou clara sua intenção.

– Vão chegar aí mais um ou dois jogadores para melhorar nosso plantel e colocar competitividade na titularidade. Falei pra diretoria que queria um zagueiro canhoto e, provavelmente, virá. É assim o futebol. A chance aparece sem avisar – disse o treinador.

L! apurou que, diante da necessidade, Paulo Autuori e Abel aprovaram o nome do zagueiro rubro-negro. No entanto, dentro do Fluminense há resistência pelo negócio. Mesmo com interesse de outros clubes brasileiros e até da Europa, nenhuma proposta oficial foi feita ao Flamengo.

Pelo lado rubro-negro, o clube não deve dificultar as negociações, desde que haja uma compensação financeira que agrade. Por isso, a diretoria do Flamengo ainda aguarda propostas do exterior. De qualquer forma, ele não será utilizado na Gávea em 2018.

O jogador espera ter a situação resolvida até domingo, e o destino mais provável é permanecer no futebol nacional – não necessariamente nas Laranjeiras. Se o desfecho for positivo, o Fluminense emprestará o zagueiro Reginaldo, última opção para o setor atualmente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar