DestaquesDiversas

“Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea em Monteiro

Cultura “Do Cais ao Sertão” marcou encerramento da Oficina de Dança Contemporânea em Monteiro

Realizado entre os dias 17 e 25 deste mês de janeiro, a Oficina de Dança Contemporânea e Popular, oferecida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, acolheu mais de 20 alunos no palco do Teatro Jansen Filho.
O ápice da oficina aconteceu neste domingo, 28, com a apresentação do espetáculo com temática regional “Do Cais ao Sertão” onde as coreografias tiveram como foco as manifestações ligadas às tradições levando-se em conta a ciranda, maracatu, frevo e caboclinho.
As aulas e a montagem do espetáculo ficaram a cargo do experiente professor Erick Ferreira da cidade de Garanhuns.
A Oficina de Dança Contemporânea e Popular foi oferecida de forma gratuita em Monteiro como forma de incentivar às práticas culturais no tocante à dança. “Nossa secretaria vem oferecendo diversos cursos à população e tem tido uma maravilhosa aceitação. Percebemos que os jovens de Monteiro tem um grande anseio por aprender coisas novas e dão muito valor a nossa cultura. Este espetáculo lindo que vimos é uma grande prova da dedicação dos alunos e do maravilhoso serviço do profissional Erick Ferreira”, comentou Christianne Leal, secretária de Cultura e Turismo.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar