Prefeito de Soledade que tem dívida milionária com o (BNB) declara apoio a pré-candidatura de João Azevêdo
O prefeito da cidade de Soledade, Geraldo Moura (PP), decidiu apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado durante reunião realizada na noite desta segunda-feira (29), na cidade de João Pessoa. O encontro contou ainda com a presença do presidente do PSB, Edvaldo Rosas.
Na ocasião, Geraldo Moura disse que o comprometimento de João Azevêdo com o Governo do Estado e os avanços que o Estado tem alcançado nos últimos anos, foram os principais motivos para apostar no projeto político do PSB. “Nós decidimos apoiar João porque acreditamos que ele representa o novo. É um homem comprometido com o que faz e que não possui vícios da velha política.
Sobre a divida:
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB), cobra, através de uma ação de título extrajudicial, uma dívida de R$ 4.404.651,68, da Moura Ramos Gráfica e Editora LTDA, de propriedade do atual prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos (PP).
O prefeito é citado na qualidade de avalista fiador do empréstimo milionário a instituição bancária, mas que não foi honrado, apesar de inúmeras renegociações.
Informa~es:
Com Heleno Lima e PB Agora