m caminhão que transportava um jumento invadiu uma casa e foi parar dentro da piscina no bairro do Bessa, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com o proprietário da casa, Sidney Porto, o motorista do caminhão que transportava carga viva explicou que tinha cochilado ao volante e acordou somente após a colisão.
Apesar do susto, nenhum dos dois ocupantes do caminhão ficou ferido. O acidente foi registrado por volta das 3h40 e por isso os moradores da casa estavam dormindo. “Era 3h40 da manhã quando a gente acordou com os estrondos foi quando eu me deparei com o caminhão dentro da piscina e dois homens saindo do caminhão. Foi um susto grande”, comentou.
O animal que era transportado também não ficou ferido com a colisão. Ainda segundo Sidney Porto, os homens que estavam no caminhão explicaram que trabalharam o dia todo e que por isso acabaram cochilando. O proprietário da casa atingida pelo veículo relatou que os ocupantes do caminhão disseram que estavam a serviço da Prefeitura de João Pessoa.
“Não é o primeiro acidente que acontece na minha residência, eu fiz vários ofícios aos órgãos competentes para que fosse instalado um redutor de velocidade, e até o momento não obtive resposta”, lamentou o dono da casa.