Cristiano Ronaldo sofre entorse no tornozelo, mas Zidane atualiza sobre situação do craque
Cristiano Ronaldo se tornou preocupação para o técnico Zinedine Zidane neste domingo (6 de maio), no clássico contra o Barcelona, no Camp Nou. Após marcar o gol de empate dos merengues no primeiro tempo, o craque português sentiu e sequer voltou para a etapa complementar. Segundo veículos locais, ele sofreu uma leve entorse no tornozelo.
Tentando lidar com as dores, Cristiano Ronaldo comemorou o gol de maneira bastante discreta quase que instantaneamente recebeu um pedido de desculpas de Piqué, ciente da importância de o camisa 7 estar saudável para a final da Liga dos Campeões, marcada para daqui a exatos 20 dias.
Desta maneira, Zinedine Zidane optou por sacar Cristiano Ronaldo no intervalo e acionar Asensio, uma das primeiras opções do treinador francês no banco de reservas. O jovem, inclusive, foi o responsável pela assistência que resultou no segundo gol do Real Madrid, marcado por Gareth Bale.
“(O Cristiano Ronaldo) Não está bem agora, mas creio que não é nada grave, foi apenas um movimento. Amanhã vamos analisar melhor com a ressonância magnética, mas ele não preocupa para a final, todos estaremos lá”, disse Zidane.
Crédito da foto: EFE