‘Deve ter sido decidida na sala de estar de alguém’, diz João sobre escolha de Micheline para vice
O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), alfinetou a escolha do nome da primeira dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), como a pré-candidata ao governo na chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV). O ex-secretário pontuou que a decisão não faz nenhuma diferença pra ele, mas afirmou que a chapa deve ter sido articulada e formada na “sala de estar de alguém”. O anúncio da escolha por Micheline foi feito na manhã dessa sexta-feira (8), por meio de nota enviada à imprensa.
“Pra mim não faz diferença nenhuma. É uma decisão deles. É uma chapa familiar que deve ter sido decidida na sala de estar de alguém e eu não tenho essa preocupação, nem de fazer análise, nem achar qualquer coisa”, provocou.
De acordo com o socialista, quem deve avaliar qual chapa será melhor para o estado, é a população paraibana. “Quem tem que achar é a população no final desse ano, no dia sete de outubro, qual a leitura que a população vai fazer, se quer continuar com a Paraíba crescendo e se desenvolvendo, ou quer voltar a ter uma chapa e um governo que realizava obras, uma a cada semestre, que não tinha a identificação com a população, que não tinha respeito pelo povo. É isso que vai ser colocado em julgamento em outubro desse ano”, finalizou.
blogdogordinho