Política

João Azevêdo discute parcerias no turismo, cultura e artesanato com embaixador do Brasil no Marrocos, em Portugal

Joao-Azevedo-Embaixador-Governador-538x400 João Azevêdo discute parcerias no turismo, cultura e artesanato com embaixador do Brasil no Marrocos, em Portugal

Governador se reuniu com Alexandre Parola (Foto: Secom-PB)

O governador João Azevêdo (PSB) foi recebido, nesta segunda-feira (26), pelo embaixador do Brasil no Marrocos, Alexandre Parola, para discutir cooperação nas áreas de turismo, cultura e artesanato. A reunião aconteceu em Lisboa, capital de Portugal.

Como observado pelo ClickPB, o governador defendeu o encontro como forma para atrair novos investimentos ao estado. As duas autoridades firmaram acordo para uma nova reunião em abril.

“Discutimos possibilidades reais de parceria na área do turismo e dos negócios, que a Paraíba pode desenvolver de agora em diante com o Marrocos. Estamos consolidando e elaborando um plano de trabalho para que a gente faça, através da nossa equipe técnica, os trabalhos e estudos. Temos grandes investimentos no turismo da Paraíba e estamos abertos para fazermos bons negócios com o Marrocos”, pontuou o governador João Azevêdo.

Já Alexandre Parola argumentou que o encontro pode trazer benefícios mútuos para a Paraíba e Marrocos, com aprofundamento do diálogo sobre turismo e outras oportunidades.

“É uma honra poder trabalhar pelo desenvolvimento do Brasil e da Paraíba e temos muito a fazer no turismo, na cooperação, na cultura, estamos semeando e, em breve, estaremos colhendo os frutos. A reunião foi muito produtiva, vamos aprofundar o diálogo para cooperação no turismo, na utilização dos portos, vinculação aérea entre os dois países e artesanato. É um campo amplo realmente de cooperação e para benefício imediato, rápido e grande do povo da Paraíba e do Brasil”, falou Alexandre, como visto pelo ClickPB.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar