Por volta das 20h00min a GT foi acionada pela filha da vítima, informando que sua mãe, uma mulher de 30 anos de idade, estava sendo agredida pelo seu padrasto, homem de 26 anos.
De posse dessas informações a GT junto com a Rocam se deslocaram para o local do fato, na rua 13 de maio, e constataram que a vítima estava com alguns hematomas e que alguns móveis da casa estavam destruídos.
Segundo a vítima, seu companheiro não aceita o fim do relacionamento, que o acusado também a ameaça com uma faca (aprendida pelos policiais), que o menor acima citado chegou ao local naquele momento e apontou o autor responsável pelas denúncias, que após isso se iniciou uma discussão em que ambos acabaram se ameaçando, que o menor é sobrinho do acusado, que todos fizeram o laudo e logo após foram encaminhados a delegacia de Arcoverde para providências cabíveis.
O menor será entregue aos responsáveis para que o apresente posteriormente a autoridade na delegacia e o imputado foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.Tribuna do Moxoto