CidadesDestaques

Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro

lorena_camara-300x200-300x200 Modelo de gestão da prefeita Anna Lorena tem 86% de aprovação em Monteiro

O diálogo com a população, investimentos em infraestrutura, melhorias na área de saúde, educação, social, esporte e turismo são os temas mais mencionados pela população de Monteiro em recente pesquisa para avaliar o desempenho administrativo dos atuais gestores município. A pesquisa foi divulgada neste sábado, 10, pelo site Cariri em Ação.

A pesquisa foi realizada em 23 municípios, sendo 19 na região do Cariri paraibano e em quatro cidades do Estado de Pernambuco no período de 15 a 31 de outubro.

A pesquisa é feita anualmente e tem o objetivo de homenagear as mais importantes personalidades políticas, profissionais autônomos, empresas comerciais, administradores públicos, entre outras categorias.

Ao tomar conhecimento da pesquisa a prefeita Anna Lorena analisou como altamente positivo o resultado e disse que esta avaliação é fruto de um trabalho em conjunto com sua equipe de auxiliares, que tem sido feito ouvindo os anseios da população monteirense, que também tem colaborado com a gestão.

A prefeita Anna Lorena confirmou presença na cerimônia de entrega da premiação que acontece no dia 15 de dezembro, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, na cidade de Monteiro.

Em todas as pesquisas realizadas no município ao longo dos últimos dois anos, a gestão municipal tem recebido uma excelente aprovação da população, o que demonstra que o modelo administrativo implantado pela prefeita Anna Lorena está no rumo certo.

Secom-PMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar