DestaquesParaíba

Em Monteiro: Moradores aproveitam enchente para pescar

CHUVA-EM-MONTEIRO-520x351 Em Monteiro: Moradores aproveitam enchente para pescarA cidade de Monteiro registrou neste sábado a Maior Chuva do Ano, com mais de 5 horas de chuva continua as ruas da cidade ficaram completamente alagadas e até peixes foram pescados durante a correnteza.
 
Em um vídeo gravado por Asley Ravel mostra moradores no meio da rua pescando peixes, tomando banho na sangria do açude do centro da cidade e comemorando a chegada das chuvas na cidade.
A chuva começou por volta das 15:00 horas, horário que registrou maior intensidade, até as 22:00 horas da noite deste sábado a cidade continua chovendo registrando menor intensidade, de acordo com o Google Tempo deve continuar chovendo durante toda a noite de sábado na capital do cariri.
PORTAL TV CARIRI
Imagens e vídeo: Ravel

CHUVA-EM-MONTEIRO-520x351 Em Monteiro: Moradores aproveitam enchente para pescar CHUVA-EM-MONTEIRO-2-1024x595 Em Monteiro: Moradores aproveitam enchente para pescar

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar