CidadesDestaques

Polícia Militar prende idoso suspeito de se envolver com menores de idade

ff4dee1a1814d6b1a84fbb70ec9932c4_m-520x277 Polícia Militar prende idoso suspeito de se envolver com menores de idade

Em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nessa sexta-feira (1º), um homem de 67 anos de idade acusado de envolvimento com menores de idade. A prisão aconteceu na cidade de Pilões e foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência do 4º BPM e do Destacamento local.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, os policiais encontraram na residência do acusado um computador, três aparelhos de telefone celular, uma bolsa plástica com várias cópias de documentos de terceiros e uma caixa contendo documentos, cartões bancários, roupas de crianças e brinquedos.

Na bolsa de uso pessoal dele foram encontrados nove chips de diferentes operadoras e documentos pessoais de terceiros. O acusado foi conduzido pela guarnição comandada pelo sargento Vieira, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

MaisPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar