DestaquesParaíba

Secretaria de agricultura de Monteiro faz vazão de poço com 7. 200 litros na comunidade de Serra Branca

monteiro-zona-rural Secretaria de agricultura de Monteiro faz vazão de poço com 7. 200 litros na comunidade de Serra Branca

Uma ótima notícia foi confirmada pelo secretário de agricultura de Monteiro Alfredo Viana nesta quinta feira, para amenizar o problema da seca dos moradores na zona rural.

A prefeitura municipal, através da secretária de agricultura realizou a vazão de um poço na comunidade de Serra Branca, conseguindo uma vazão de 7. 200 metros por hora, uma ótima vazão para uma região, onde dificilmente se consegue passar dos 1.500 metros.

“Nesta região já foram perfurados mais de 10 poços e tudo sempre dando seco, então foi uma grande conquista, e eu não tenho dúvidas que a prefeita também vai se mobilizar para realizar a obra do abastecimento singelo para beneficiar a população daquela comunidade”, confirmou o secretário Alfredo Viana.

O PIPOCO

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar