DestaquesDiversas

Bom Demais Supermercados lançará no próximo sábado 3° Show de Prêmios

Bom-Demais-Supermercados-lançará-3°-Show-de-Prêmios-685x390 Bom Demais Supermercados lançará no próximo sábado 3° Show de PrêmiosO Bom Demais Supermercados Atacado & Varejo, um dos supermercados mais populares de Monteiro, lançará neste sábado (14), a promoção “Show de Prêmios” que sorteará aos clientes, diversos prêmios.

Para participar da promoção os clientes devem comprar a cima de R$100,00 e adquirir seu cupom para depositar nas urnas que estarão em frente do estabelecimento. Esse ano o Show de Prêmios contará com mais prêmios para seus clientes, entres eles estão um Chevrolet Onix 0km, três Honda Fan 150 Start e 4 Honda Pop 110 além de muitos outros prêmios.

O evento de lançamento da Promoção “Show de Prêmios” do Bom Demais Supermercados Atacado & Varejo, acontece neste sábado no Bom Demais que fica localizado na Av João Santa Cruz, nº 84, no Centro, em Monteiro-PB.

OPIPOCO com agoracariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar