Paraíba

Adolescente leva 22 facadas na própria festa de aniversário no Sertão paraibano

faca-639x390 Adolescente leva 22 facadas na própria festa de aniversário no Sertão paraibano

Uma adolescente de 16 anos levou 22 facadas em plena festa de aniversário, na madrugada desse domingo (27), em Pombal, no Sertão paraibano. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi levada até o Hospital Regional de Pombal, onde passou por cirurgia.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem estava comemorando o aniversário de 16 anos, próximo a um bar na saída da cidade, por volta das 3h, quando um homem chegou ao local e a esfaqueou 22 vezes.

A jovem permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e, até a publicação dessa matéria, não havia informação sobre seu estado de saúde. O suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Resumo PB

Foto: ilustração

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar