A violência em Pernambuco realmente não tem freio, famílias não podem nem desfrutar de um domingo diferente que estão correndo o risco de serem assaltados ou até mortos por bandidos que estão a espreita nas estradas. Um fato lamentável ocorreu no último sábado, dia 9 de novembro, quando o senhor João Bezerra de Vasconcelos, de 49 anos de idade, vinha em seu carro um ASTRA 2.0, ano 2009, cor preta, placa EGR – 3634, pela rodovia 275, que liga Albuquerque Né (município de Sertânia) a Iguaracy, quando por volta das 14:30, foi abordado por quatro elementos que saíram de uma estrada vicinal atirando contra seu carro que vinha com seus filhos ambos menores de idade.
No momento em que foi abordado, o motorista do Astra, vítima do fato, parou seu carro e os elementos encapuzados colocaram a arma em sua cabeça, dando-lhe uma coronhada e levaram todos os seus pertences e ainda uma certa quantia em dinheiro.
Após levaram todos para dentro do matagal, os elementos saíram em disparada, levando o carro da vítima, tomando destino ignorado. Segundo a vítima os elementos estavam em outro carro do tipo corsa, de cor preta, placa não anotada.
Após o fato, a vítima juntamente sua filha e um outro menor, foi até a cidade de Iguaracy, indo até a delegacia de Polícia e ali registrou um Boletim policial.
Até momento não se tem notícia do carro nem dos elementos e a vítima pede que qualquer informação sobre seu carro informar a delegacia de polícia mais próxima ou ligar para (87) 9.9102.0567.
Também para maiores informações dirigir a rua 13 maio, 787, em Sertânia-PE.
Tribuna do Moxoto